Ultima pagina

Respostas: 25 - Visitas: 1991

- — Itάliα ツ: Você sabia que as cores podem servir de amuletos de proteção e harmonizar as energias de nossos ambientes ? É isso mesmo, pessoal! Utilize sempre as cores em suas vestimentas, acessórios, nos ambientes de sua casa ou trabalho e aumente ainda mais a sua força interior e recarregue as suas baterias de energia. Que tal você saber a partir de agora qual é a cor mais predominante em seu Signo e por quê? Então, veja o seu Signo e saiba mais sobre a sua cor vital. Não perca tempo e invista mais nesse universo tão maravilhoso da alegria e energias positivas para a sua alma!
17-10-14 - 10:28:44

- — Itάliα ツ: Áries A cor predominante dos Arianos é Vermelho. É a cor da energia, do dinamismo e liderança. Vale muito a pena vocês usarem esta cor para atrair a energia do entusiasmo para a alma, da paixão, da alegria e assumir atitudes mais generosas diante da vida. Vermelho, a cor do prazer, do entusiasmo e da liderança!
17-10-14 - 10:31:22

- — Itάliα ツ: Tøurø A cor predominante dos Taurinos é Rosa . É a cor do equilíbrio das emoções, da sensibilidade, do amor, da paz interior. Vale muito a pena você usarem esta cor para atrair a energia do amor, da afetividade, da ternura e restabelecer as energias perdidas do dia a dia. Rosa, a cor do carinho, da ternura e do amor incondicional!
17-10-14 - 10:33:27

- — Itάliα ツ: Gêmeøs A cor predominante dos Geminianos é Amarelo . É a cor da comunicação, da inteligência, do intelecto, da amizade, dos sentimentos mais aflorados. Vale muito a pena vocês usarem esta cor para atrair novos contatos sociais, luz para a alma, riqueza tanto material quanto espiritual e afastar o sentimento da solidão. Amarelo, a cor da amizade verdadeira, do intelecto e da espiritualidade!
17-10-14 - 10:35:21

- — Itάliα ツ: Câncer A cor predominante dos Cancerianos é Branco. É a cor da paz interna, da evolução positiva, da sabedoria e pureza da alma. Vale a pena vocês usarem esta cor para atrair a energia da serenidade, da reflexão, da imaginação aflorada. Branco, a cor da paz de espírito, da serenidade da essência e meditação!
17-10-14 - 10:41:45

Mais»
1/6

Pular para pagina:


Pagina principal>Assuntos Gerais
>Assuntos Gerais>`Høróscøpø Ðas Cøres

AgitoWAP.Net