Respostas: 2 - Visitas: 564

-Þikena°¬♡:
.escrever. TÓPICO DE HOMENAGEM AO:

.barrinha..barrinha.
[foto=981e0551dd4eac382728e401add2a352.jpg]
.barrinha..barrinha.

Em 28 de julho é comemorado o Dia do Agricultor, data em que é reconhecida a atuação dos profissionais de uma das mais importantes áreas da economia .palmas1.
O agricultor possui uma ampla relevância na economia brasileira e também para a população mundial .fixe. pois é a sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos .cenoura. sobretudo aqueles que estão na mesa de todos os trabalhadores, tais como arroz e feijão .komer.
Por esse motivo, a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária .huhu. pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade .arrasou.
.yes. Incrível como, em tão pouco tempo, a agricultura evoluiu, assim como o trabalho do agricultor .uoba.
Atualmente, muitos agricultores investem em cursos de capacitação profissional, pois buscam um futuro pleno de conquistas .yes.

.bflor2..bflor2.
A todos os AGRICULTORES do país .carroca. desejo sucesso e
realizações .inlove.
Parabéns pelo seu dia .palmass.

.bflor2..bflor2.

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM E FATURE 300 PONTOS .grana.

.akii. TÓPICO ABERTO ATÉ O DIA 31/07 .fofinha.

25-07-19 - 10:57:38

-•Sad Girl: Parabéns a todos os agricultores, que com muito trabalho e dedicação movimenta a economia e garante o alimento de quem vive na cidade.palmass. Muitas pessoas vivem da agricultura, que infelizmente muitas vezes trabalham em condições desumanas para sustentar seus familiares e tbm alimentar as famílias brasileiras.snif. Por esse e outros motivos, temos muito a agradecer esses HERÓIS DA VIDA REAL, pois se não fossem eles, nós não teríamos os legumes , frutas, verduras e hortaliças em nossas mesas. PARABÉNS A TODOS VCS .palmas..huhu.
27-07-19 - 16:07:06

-Þikena°¬♡:
.setinha2. PONTOS ADD .okk.
01-08-19 - 00:43:25


1/1


Pagina principal>Homenagens
>Homenagens Geral>DÏÄ DØ ÄGRÏCÜLTØR ו°•=

AgitoWAP.Net