Ultima pagina

Respostas: 10 - Visitas: 10554

-ARSHIA : .patrick. Meus anjinhos ... VIP é o espelho do site muitos gostariam de ser um membro da equipe , vou explicar um pouco o que é ser um vip:
.std. Quem não gosta de ser bem recebido , não é mesmo ? Aqui não é diferente uma das principais atribuições dos vips é recepcionar os novos usuários.
Então se você e um desses que quer ser VIP deixe abaixo uma postagem nos falando por que você quer ser vip no site .ninalove.
.std.Todas as Postagens serão analisadas
.std. Postagens fora do contexto serão deletadas .rosa.

30-05-18 - 00:24:39

-  - LOVING: Quero ser vip
30-05-18 - 14:30:20

-Fred Cés: todo mundo merece ser VIP segundo a teoria mas nem todos tem caracter pra tal .fixe. sem ofencas. fapor mim eu uero ser VIP para poder ajudar a crescer esse maravilhoso site que e .agito. ja frequentei varios sites mais e alguns ja faliram e o agito batalhou tanto pra se manter aqeu amo esse site .huhu. receber os novos user e so um .presente. pra mim e ser VIP e um status que me torna diferente mas sim que ajuda a identificar a todos guxos e guxas dagito que eu existo aqui e to disponivel a lhe ajudar no que puder ou que precisar .ubj.
30-05-18 - 15:31:57

-🎧 A menina de føne: EU GOSTARIA DE SER VIP..SE AXAREM Q MEREÇO...TO AQUI .piscar.
01-06-18 - 14:57:30

-SANTA CLAUS : Gostaria de Ser ViP Para Poder contribuir no crescimento do site, ajudando no que puder, sendo um membro influente e um bom exemplo no site. Ser ViP pra mim seria um Sonho, Ja ha exatamente 3 anos no site tendo esse sonho. É claro que não é pelo fato de ser não ViP que nao posso ajudar, sendo ativo no site, ajudando e entretendo aos usuarios em geral, Porém ser ViP faz a diferença. Posso nao ter todo merito de ser ViP, mas sendo vip ou nao continuarei ajudando o site, sendo interativo e um bom exemplo.
03-06-18 - 14:32:29

Mais»
1/3

Pular para pagina:


Pagina principal>AgitoWap
>Geral>Novos Vips

AgitoWAP.Net