Respostas: 2 - Visitas: 594

-꧁Łørą꧂: Em 2018, alguns aquarianos precisarão lidar com limitações e mudanças que exigem uma reavaliação da vida. Já outros deverão tomar cuidado com expectativas irrealistas e demasiadamente elevadas. Abaixo, você encontra previsões detalhadas para este signo, divididas por decanato. Mas o dia que um decanato inicia ou termina pode sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia de início ou término de um decanato, é importante consultar um astrólogo para tirar a dúvida.
03-11-17 - 16:53:41

-꧁Łørą꧂: Primeiro, é possível que você perceba agora que não pode fazer muitas coisas que gostaria, devido a compromissos assumidos nos últimos anos, a menos que muita coisa mude e isso provoque uma rebeldia enorme às restrições que lhe são impostas e que você atribui a elementos externos (como um casamento ruim, o governo, um trabalho insatisfatório, etc.). Neste caso, é possível que você queira romper com tudo aquilo que sente como limitante, e que não o faça de maneira gradual nem progressiva. Uma outra opção é que tudo em sua vida esteja indo muito bem e algo inesperado aconteça, lhe forçando a reavaliar o que você está fazendo, para onde está indo e como está conduzindo a sua vida.
03-11-17 - 16:54:59

-꧁Łørą꧂: E, com a reavaliação, mudanças podem ser necessárias. Mas que algo inesperado pode acontecer? Seu par pede o divórcio ou revela que foi infiel, seu chefe é mandado embora e seu emprego fica em risco, você perde alguém que era um suporte financeiro importante em sua vida, enfim, qualquer coisa que lhe tire de um lugar de relativa segurança e lhe obrigue a repensar. Não, não é fácil, mas como esta é apenas a primeira entrada do planeta em Touro, você provavelmente terá uma palhinha do que virá por aí nos próximos anos (e que pode ou não se relacionar a esta primeira manifestação). Portanto, de nada vale se desesperar antecipadamente. Apenas trate de alinhar-se mentalmente à energia do planeta, sabendo que nada como está agora é garantido, e mantendo em sua vida um espaço para o novo, que pode chegar a qualquer momento.
03-11-17 - 16:55:41


1/1


Pagina principal>Signos
>Aquário >°PREVISÕES AQUÁRIO EM 2018°

AgitoWAP.Net