Respostas: 2 - Visitas: 576

-꧁Łørą꧂: Para alguns capricornianos 2018 trará desafios para lidar com novas responsabilidades, enquanto para outros o ano oferecerá a oportunidade de vencer velhas limitações. Abaixo, você encontra previsões detalhadas para este signo, divididas por decanato. Mas o dia que um decanato inicia ou termina pode sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia de início ou término de um decanato, é importante consultar um astrólogo para tirar a dúvida.
03-11-17 - 16:47:36

-꧁Łørą꧂: Dentro deste movimento de transcendência e autoconhecimento, é possível que você se perceba mais aberto ao envolvimento em práticas espirituais e religiosas que o ajudem a se conhecer melhor. Você também pode se ver mais interessado em ajudar os menos favorecidos ou em se envolver em uma causa que seja importante para você. Assim, aproveite o momento para questionar tudo aquilo que o limita e deixar velhas estruturas para trás. Nem tudo que é antigo perdeu a sua utilidade, mas muitas vezes continuamos obedecendo a padrões que foram passados de geração em geração, e que não nos servem mais, mas que nunca chegamos a questionar.
03-11-17 - 16:48:30

-꧁Łørą꧂: Como sextis falam de comunicação e relacionamentos, invista em seus relacionamentos (os novos que surgirem e os existentes) porque é provável que estas pessoas estejam em posição de ajudá-lo a realizar seus projetos e você nem saiba disso. Isto porque você está projetando uma imagem de autoconfiança e de alguém realizador, atraindo pessoas com a mesma energia para você, o que vai lhe favorecer. Aproveite o otimismo realista do momento para pensar grande e fazer planos. E abuse da sua tolerância e generosidade em relação ao mundo e aos outros: esse é um movimento excelente para atrair a mesma energia para você, o que vai aproximá-lo do lugar onde deseja estar em todas as áreas de sua vida.
03-11-17 - 16:49:30


1/1


Pagina principal>Signos
>Capricórnio >°PREVISÕES A CAPRICÓRNIO 2018°

AgitoWAP.Net