Respostas: 2 - Visitas: 591

-꧁Łørą꧂: Em 2018, alguns virginianos sentirão um imenso desejo de promover mudanças em suas vidas, enquanto outros precisarão tomar cuidado para não criar expectativas demais em relação às pessoas. Abaixo, você encontra previsões detalhadas para este signo, divididas por decanato. Mas o dia que um decanato inicia ou termina pode sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia de início ou término de um decanato, é importante consultar um astrólogo para tirar a dúvida.
03-11-17 - 16:08:00

-꧁Łørą꧂: Se em trânsitos tensos nos sentimos obrigados a mudar, em trânsitos harmônicos sentimos vontade de promover mudanças. E justamente porque o trânsito é harmônico, tais mudanças tendem a ocorrer de maneira menos destrutiva do que ocorreriam com trânsitos difíceis. A busca aqui é por uma vida mais excitante e por novas experiências.
03-11-17 - 16:09:02

-꧁Łørą꧂: Sonhamos com viagens que nos ofereçam oportunidades de explorar, de conhecer coisas novas, de experimentar situações que aportem para a construção da nossa identidade e para o nosso crescimento como ser humano. Mas isso não precisa acontecer somente através de viagem: às vezes, começar a estudar algo novo, seja um curso de curto prazo ou um compromisso mais prolongado, como uma faculdade, pode ter o mesmo efeito. Ou podemos ampliar o nosso círculo social, dando lugar à entrada de novos amigos, pessoas com experiências, estilos e culturas diferentes.
03-11-17 - 16:10:17


1/1


Pagina principal>Signos
>Virgem >°PREVISÕES PRA VIRGEM EM 2018°

AgitoWAP.Net