Respostas: 2 - Visitas: 570

-꧁Łørą꧂: O ano de 2018 fará com que alguns leoninos sejam forçados a reavaliar áreas da sua vida que vinham intocadas até então. Já para outros o ano ensinará a lidar com o ego inflado e ressentimentos. Abaixo, você encontra previsões detalhadas para este signo, divididas por decanato. Mas o dia que um decanato inicia ou termina pode sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia de início ou término de um decanato, é importante consultar um astrólogo para tirar a dúvida..vidente.
03-11-17 - 16:01:47

-꧁Łørą꧂: Sendo uma quadratura, o sentimento será de não termos escolha sobre o que estamos vivendo, o que pode causar choque e até revolta. Mas é importante lembrar que não existe nada em nossa vida que não tenha sido criado pela nossa energia, consciente ou inconscientemente.
03-11-17 - 16:02:27

-꧁Łørą꧂: Assim, quando receber os primeiros volts transformadores e as coisas parecerem assumir vontade própria, pergunte-se se aquilo que você vinha fazendo ou vivendo, e que foi repentinamente tocado por uma transformação inesperada, ainda refletia as suas crenças sobre a vida e sobre os relacionamentos. Aquilo ainda refletia quem você é em sua essência? Você mudou desde que assumiu aquela situação em sua vida, ou deveria ter mudado, mas resistiu? Quando a mudança é ditada pelos grandes planetas transpessoais (Urano, Netuno e Plutão), o mais inteligente é sempre encontrar a maneira de alinhar-se à energia do planeta antes de resistir ou lutar contra ela. E alinhar-se a Urano significa renunciar ao controle, contar com o inesperado e abrir espaço para o novo, porque com este planeta nada é como deveria ser
03-11-17 - 16:03:30


1/1


Pagina principal>Signos
>Leão >°PREVISÃO PRA LEÃO 2018°

AgitoWAP.Net