Respostas: 2 - Visitas: 221

-꧁Łørą꧂: 2018 .vidente.será um ano de transformação, desafios e possíveis demoras para os arianos. Abaixo, você encontra previsões detalhadas para este signo, divididas por decanato. Mas o dia que um decanato inicia ou termina pode sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia de início ou término de um decanato, é importante consultar um astrólogo para tirar a dúvida.
03-11-17 - 14:26:57

-꧁Łørą꧂: Mais Quem nasceu no primeiro ou último dia de um signo pode não ter o signo solar que imagina Vale reforçar, ainda, que as previsões focam nos aspectos que o Sol em Áries viverá ao longo de 2018. Por este motivo, pode acontecer de um decanato ter trânsitos mais expressivos que outros. Por último, lembre-se que você é muito mais do que apenas seu signo solar e ascendente. Portanto, para ter uma análise completa de como será seu ano, é preciso analisar outros aspectos de seu Mapa Astral.
03-11-17 - 14:30:24

-꧁Łørą꧂: Existe uma maior demanda quanto à seriedade com a qual vivem sua vida em geral e suas relações. Situações alheias ao seu controle podem, agora, se apresentar dando ultimatos: uma pessoa parceira que quer que a relação avance para o próximo nível ou que decide terminar a relação porque não vê futuro para ela. Sentindo-se pressionada para crescer e assumir responsabilidades, a autoestima ariana tende a ser afetada: o nativo pode sentir que não faz nada certo e que nunca consegue atender às expectativas, o que pode afetar seu humor e vitalidade.
03-11-17 - 15:04:11


1/1


Pagina principal>Signos
>Áries >°PREVISÕES PRA ARIES 2018°

AgitoWAP.Net