Ultima pagina

Respostas: 8 - Visitas: 1579

-MARRENTA™️: .atencao. o site tem uma novidade antiga mais muitos nao sabem .oo. voces podem personalizar o tema da pagina inicial do jeito que quiserem e personalizar as demais paginas do site tambem como quiserem .oo. alem de personalizar o tema do seu perfil como queiram .oo. voces podem personalizar inclussive o tema de seu album vou encinar todos o passo a passo .oo.
28-09-17 - 13:23:14

-MARRENTA™️: ALBUNS= para mudar o tema do seu album voce ira no seu PERFIL apos MEU ALBUM apos EDITAR ALBUM .. apos TEMA DO ALBUM ... La dentro tera as opçoes para voce preencher com os codigos das cores que deseja ou com o nome da cor em ingles apos preencher e so clikar em salvar .fixe.
28-09-17 - 13:32:47

-MARRENTA™️: TEMA NO PERFIL= para mudar o tema no perfil voce vai em PAGINA INICIAL ... apos CONFIGURAÇOES ... apos MUDAR TEMA DE PERFIL la dentro voce ira encontrar uma tabela de cores e o espaco para colocar os codigos preencha com os codigos das cores e clika em salvar duas vezes .oo.
28-09-17 - 13:55:11

-MARRENTA™️: MUDAR TEMA PAGINA INICIAL E DEMAIS PAGINAS DO SITE= para mudar tema na pagina inicial e nas demais paginas do site voce vai na PAGINA INICIAL ... apos MENU EXTRA .. apos MUDAR TEMA la dentro encontrara duas tabelas para mudar as cores no primeiro e para mudar o tema de sua pagina inicial .oo. ja o segundo e para mudar o tema das demais paginas do site .. escolhe os codigos na tabela de cores e preenche e clika em salvar duas vezes .fixe.
28-09-17 - 14:07:20

- AGITOWAP: ótimo.feliz. adorei. podemos deixar do nosso jeito o nosso .ag1.
19-10-17 - 21:31:57

Mais»
1/2


Pagina principal>AgitoWap
>Novidades AgitoWap>MuDaR tEmA

AgitoWAP.Net