Ultima pagina

Respostas: 8 - Visitas: 1341

- AGITOWAP: .baby..feliz.AGOSTO DOURADO.prati..migo.
.aki. Não há mais dúvidas sobre os benefícios fisiológicos, psicológicos e sócio econômico culturais da prática do aleitamento materno para a mãe e o bebê.
.humm. O leite materno é o melhor alimento que um bebê pode receber nos seus primeiros anos de vida.bb., sendo indicado até dois anos ou mais.
Sua superioridade orgânica o torna de melhor digestibilidade, sendo o alimento mais completo para promover o crescimento e desenvolvimento infantil.
Crianças amamentadas também estão mais protegidas contra doenças infecciosas..joinha.
nos da.fag..paz. apoiamos a causa e, para divulga-la e trazer conscientizaçao a todos, vamos dar 300 pontos..grana..huhu. a todos que postarem um pequeno texto sobre a importância da amamentação.uhu.
Todos podem participar, inclusive .vip. .vipstar. e a .ea. Deixe seu apoio.vem. e obrigada pela participação.rosa.
o topico sera fechado dia 31/08.ok. .regras. so uma postagem por usuario.rosa.

01-08-17 - 16:36:28

-rosinha: O leite materno possui um importante papel na imunidade dos bebês, pois contém células de defesa e fatores anti-infecciosos capazes de proteger o organismo do recém-nascido. ;As infecções comuns dos primeiros seis meses, como a otite, afetam menos as crianças que são amamentadas
02-08-17 - 15:10:44

- 💟BRANCA💟: Mês do Aleitamento Materno Agosto Dourado: o mês do aleitamento materno tem o intuito de reforçar que o ato de amamentar traz benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê, e que estes benefícios perduram até a vida adulta da criança, reduzindo riscos de muitas doenças.
19-08-17 - 23:34:14

- SrTa GeSa: O leite materno, ajudar a prevenir alergias porque ajuda na formação do sistema imunológico da criança! Sendo assim eu apoio o aleitamento materno! Divulgue essa causa e vamos juntos.
21-08-17 - 16:53:09

- AGITOWAP: pontos add.rosa. obg pela participação de todos.baby..bj2.
01-09-17 - 12:01:18

Mais»
1/2


Pagina principal>Homenagens
>Homenagens Geral>AGOSTO DOURADO

AgitoWAP.Net