Primeira pagina

Respostas: 83 - Visitas: 344

-::BRANCA-RJ::: SER POETA... Ser poeta é tão sublime é dádiva de Deus na terra,que ao ser humano redime... Alivia acalma evita a guerra
Ser poeta é ser grandioso aos olhos de outro alguém... É sentir-se feliz poderoso
Tendo na rima o grande bem, melhor que ser poeta, eu diria ... É ter de um poeta o carinho
Lendo seus versos todo dia Sentir seu amor doce ninho... Poesia é dom de vida e paz
Que na música completa o tom... Cantando, o autor se refaz, cantar, compor, é muito bom (( Autora Maria Rita Bomfim)).

06-11-18 - 19:47:12

-::BRANCA-RJ::: SALMO DO DIA .seta. Ensina me Senhor o teu caminho e guia me por veredas planas por causa dos que me espreitam.(Sal.27:11)
07-11-18 - 20:26:37

-::BRANCA-RJ::: .minecore.PARA MEDITAR...Que gentilezas estejam presentes e que sobre delicadeza no pensar, no falar e no agir. Que a sua tarde seja de paz e sossego e que a vida siga livre, leve e solta pela trilha do bem e do amor. Que todo o meu carinho te alcance e se transforme em sensação de abraço apertado, aconchego e proteção. Mantenha a janela da alma aberta para deixar as bênçãos de Deus entrarem e fazerem morada em ti. Eu estou com você em pensamento em todas as partes do dia e sempre quero te sentir feliz, em paz, com gratidão.minecore.
12-11-18 - 13:35:41

-::BRANCA-RJ::: 1 CORINTIOS 13.... 1Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. 3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado[a], se não tiver amor, nada disso me valerá. 4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. 5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. 6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. 9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos; 10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá. 11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido. 13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o .amor.
12-11-18 - 13:40:05

«Voltar
17/17

Pular para pagina:


Pagina principal>Diario/Biografia
>Diario>~SENTIMENTOS DA BRANCA~

AgitoWAP.Net