Ultima pagina

Respostas: 6 - Visitas: 6325

-MARRENTA™️: .atencao. REGRAS DO SITE EM GERAL .regras.! Não é permitido fazer spam! Quem fizer spam será penalizado com a banição do site! Só é permitido 1 nick por usuárioQuem fizer mais de um cadastro no site, tambem será penalizado, a equipe está .deolho. Respeitar os usuários e equipe Sabemos que respeito é bom então vamos respeitar pra sermos respeitados. Não e permitido nicks vulgar Quem se cadastrar com nicks vulgares terá seu nick editado pela equipe!.fixe. Nao e permitido usar nick somente com símbolos .regras. o nick tera que ter letras junto com os simbolos .fixe. Caso nao respeite as regras sera banido por 3 dias. .fixe.
10-08-13 - 11:55:25

-MARRENTA™️: REGRAS DO FORUM Não usar o forum como bate-papo, para isso existem as salas de bate papo. - Não ofender e respeitar a opiniao de todos. - Não postar apenas emoções, quem postar so emoções perdera 10 pontos. -So poderao postar smilies se o topico assim o pedir. -Se caso houver brigas no fórum, os envolvidos serão punidos rigorosamente. - Não dividir postagens, ou seja, o que podia ser uma dividir em duas ou mais. - Se criar um tópico em categoria errada procure a equipe e peça para mover para a categoria correta. - Não repetir postagens no mesmo tópico, principalmente no Fórum Brincadeiras.O membro que não respeitar as regras do fórum perderá pontos ou será banido.
10-08-13 - 11:58:33

-MARRENTA™️: REGRAS DAS COMUNIDADES- Para ter uma comunidade cada usuário tem que ter 500 pontos. -Cada usuário tem o direito de ter 3 comunidades. -Comunidade parada, sem movimentação e sem tópicos será deletada. -Comunidade com menos de 15 topicos tambem será deletadas. quando o usuario criar a comunidade terá o prazo de 7 dias para criar no minimo 15 topicos casa não crie sua comunidade será deletada .fixe. comunidades inativas a 3 meses sem alguma postagem nela tambem será deletada. comunidade com o dono banido do site tambem serão deletadas. nao importa o motivo do ban .fixe. entao nao adianta so fazer a comunidade terá que movimentala -Se o dono da comunidade quiser fazer brincadeiras em sua comunidade a mesma poderá ser feita desde que a comunidade esteja aberta para todos. -Tambem não serão permitidos postagens so de smilies nos fóruns da comunidade, quem assim o fizer perdera 10 pontos. -Se caso houver brigas no fórum, os envolvidos serão punidos rigorosamente.
10-08-13 - 11:59:38

-MARRENTA™️: REGRAS DO MURAL - Não fazer SPAM no mural. -Não ofender e nem discutir com outro usuário no mural. Quem assim o fizer sera punido pela equipe Nao postar no MURAL DE DIVULGAÇAO quando estiver tendo brincadeira o mural estara liberado ao termino da brincadeira se postar sera deletado e vc avisado se continuar sera penalizado
10-08-13 - 12:01:11

-MARRENTA™️: ALBUNS Voces podem colocar senha nos albuns entao se adicionarem fotos intimas coloquem senhas nao e permitido fotos ou imagens intimas e de langery em album aberto.
não e permitido fotos ou imagens intimas no perfil nem de cueca ou langery .fixe.
aqueles que postarem fotos improprias no perfil a foto sera retirada .fixe.
Se a foto impropria estiver no fundo do perfil será retirado .fixe.
Fotos de biquíni e sunga somente será permitido no perfil, se estiver na praia ou piscina .fixe.
não e permitido fotos com gestos obscenos , fotos de apologia no perfil entao fica proibida a foto de armas de fogo ou fotos relacionada a drogas etc no perfil ou no fundo do perfil.fixe.
se colocar será retirado,e se voltar a colocar novamente sera banido por dois dias.fixe. para por senha vao em editar album bem abaixo tem a opcao preencham o retangulo com sua senha e cliquem em editar album . Nao e permitido spam nos albuns nem ofencas em comentarios quem nao respeitar as regras sera punido pela equipe

10-08-13 - 12:02:06

Mais»
1/2


Pagina principal>AgitoWap
>Novidades AgitoWap>REGRAS DO SITE

AgitoWAP.Net