Ultima pagina

Respostas: 8 - Visitas: 19963

-MARRENTA™️: .ola. Primeiramente gostaria de dizer que estamos felizes com sua presença e que estamos a disposição para ajudarmos! Bem Vindos amigos.gif" alt=".amigos."/>!
.atencao. galerinha, postarei aqui algumas dicas para facilitar os novos usuários no nosso .ag.!
Entrem aqui REGRAS DO SITE .regras.

13-02-12 - 15:14:03

-MARRENTA™️: Como Editar seu perfil? Bom primeiramente vocês vão em configurações e clica em Editar perfil, ai vocês editam as opções la dentro e clica em salvar, para Mudar a Senha, vocês vão em editar perfil, e bem abaixo na pagina tem senha e repete senha, ai vocês colocam a senha desejada e repete a mesma e clica em mudar, para Trocar seu Nick, vocês vão em configurações, e clica em Trocar Nick, ai vocês digitam o nick escolhido e vão em salvar, lembrando que não é permitido nicks vulgares .regras. , para Mudar Tema do Perfil, vocês vão em configurações, e clica em Mudar tema do perfil, ai vocês montam seu perfil com os codigos das cores e vai em salvar. Essas são algumas das dicas, caso tenha mais alguma sobre como editar seu perfil e etc vocês poderão ta procurando alguém da equipe ou na página inicial tem o atalho Pedir Ajuda, dai é so vocês entrarem e postar qual sua dúvida que estaremos entrando em contanto para ajudar!.fixe.
13-02-12 - 15:17:37

-MARRENTA™️: Como Criar um álbum? Na página inicial tem o atalho Álbuns, vocês entram e vão em Criar novo álbum, feito isso vocês receberão uma pm dizendo que o álbum foi criado. Para Adicionar Fotos, vocês entram em seu perfil e clica em Meu Álbum e la dentro terá as opções Adicionar pasta, Editar álbum e Add foto, vocês clicam em adicionar pastas e depois adicionam fotos para essa mesma! Lembrando que não é permitido fotos vulgares! Caso a equipe veja alguma foto assim, a mesma será apagada .fixe.
13-02-12 - 15:18:35

-MARRENTA™️: Como criar uma Comunidade? Bom primeiramente é preciso vocês terem no mínimo 500 pontos no perfil, dai vocês vão em Comunidade, Minhas comunidades e Nova comunidade, ai é só vocês escolherem o titulo, colocar as regras e editar se ela será pública ou privada! Lembre-se que a equipe tem acesso livre pois verificamos diariamente as mesmas!.fixe.
13-02-12 - 15:19:38

-MARRENTA™️: Como criar um Tópico, primeiramente vocês vão em Fórum, escolhe a categoria que tenha haver com o seu tópico e entra, dentro da sub categoria terá a opção Novo Tópico, ai é só acrescentar o titulo e colocar a descrição em baixo. Lembrando que todos os tópicos terá que ter a aprovação da equipe, então antes procure alguém responsável e fale da sua idéia! .fixe.
13-02-12 - 15:21:23

Mais»
1/2


Pagina principal>AgitoWap
>Novidades AgitoWap>AJUDA AOS NOVOS USUARIOS

AgitoWAP.Net